domingo, 19 de abril de 2009

DIA DO LIVRO INFANTIL


montafoto.com


O dia 18 de abril "Dia do Livro Infantil," Foi comemorado com uma culminância das atividades sobre Monteiro Lobato, envolvendo a Educação Infantil e os Ciclos I, II e III. Os espaços educativos oportunizaram pesquisas sobre Monteiro Lobato: A sua biografia, leitura de suas principais obras e acessaram o blog http://blogdositiodopicapauamarelo.blogspot.com e tiveram a oportunidade de interagir com os jogos, vídeos e desenhos que contextualizam as leituras realizadas sobre as histórias do Sítio do Picapau Amarelo.
As produções dos alunos foram expostas em um mural no hall da escola em homenagem ao dia do livro infantil e aniversário de José Bento Monteiro Lobato.

"Um país se faz com homens e livros."
Monteiro Lobato

quinta-feira, 16 de abril de 2009

APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATAS

montafoto.com
Hoje nossas candidatas tiveram a oportunidade de apresentar para a comunidade escolar suas propostas de trabalho, de acordo com as deliberações do Conselho Escolar e Comissão Eleitoral.

terça-feira, 14 de abril de 2009

ELEIÇÃO PARA DIRETOR (A)

Recados para Orkut

INFORMATIVO
Deliberações do Conselho Escolar:
1) Comissão eleitoral: Professores(as): Edson Moura, Pérsida Machado, Alaíde Loureiro, Bárbara Castro, Ediléia Ferreira, Regina Pinto e membros do Conselho Escolar.
2) Propaganda dos candidatos: 14,15 e 16/04.
3) Dia 16/04: 10h e às 18h30: Palestra dos Candidatos (Apresentação dos planos de trabalho)
4) 17/04 -Eleição para diretor(a), no horário de 8 h às 20h30.

Observações:
- Os pais e/ou responsáveis dos alunos deverão trazer documento de identificação para votar (carteira de Identidade, carteira de Trabalho, etc.)
- No dia da eleição haverá aula normal.

terça-feira, 7 de abril de 2009