segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VISITA EDUCATIVA: FEIRA DO LIVRO

REPOSIÇÃO DO CALENDÁRIO LETIVO







A nossa Escola realizou no último sábado, 28/11/09, mais um dia de reposição de aulas, demonstrando o compromisso político e social dos docentes com a sua comunidade.

Parabéns a todos!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

3ª MOSTRA DE SABERES: ESTANDE DA ESCOLA

Eis aqui o Slide do estande da nossa escola na 3ª Mostra de Saberes, promovida pela COED-SEMEC no dia 14/11/09. No slide, também foram incluidas fotos da participação de outras escolas e de apresentações artísticas.
Acompanhe!!!



segunda-feira, 16 de novembro de 2009

LÍNGUA PORTUGUESA E INFORMÁTICA

O Encontro literário com o Escritor e Professor Paulo Nunes possibilitou aos educandos do 1° ano do Ciclo de Formação III leituras e produções de poemas. Nas aulas de Língua Portuguesa, os alunos leram a obra Banho de Chuva do escritor citado. Em seguida, escolheram o poema Chuvisco para recriação de texto.
No Laboratório de Informática, digitaram e ilustraram suas produções, usando o editor de texto Writer e o editor de desenho Kolourpaint.



quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CONVITE

Convidamos a comunidade escolar a prestigiar a participação da nossa Escola na "3ª Mostra de Saberes do Ensino Fundamental e EJA" promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Belém- SEMEC

Local: Centur
Data: 14/11/09
Horário: 8 h