domingo, 3 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

7 comentários:

  1. É preciso ser muito mulher para ser mãe. ."Não basta ser mãe tem que participar, ajudar, amenizar dores, curar feridas do corpo e da alma, e, principalmente AMAR".Amar, desmedidamente, descompromissadamente,desinteressadamente...ou...simplesmente AMAR. Quando não sobrar nenhuma réstia de bondade.Quando a infelicidade abalar a alma. E tivermos a sensação de tudo está perdido, temos um porto seguro, alguém que será responsável pela "recarga" da bateria do coração , impulsionará a caminhada e revolucionará o planeta.E este alguém é a Nossa MÃE. FELIZ DIA DAS MÃES.


    Jarbas Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. O dia das mães é uma data muito especial para as mães que existem nesse mundo.Por serem grandes amigas para nós filhos,com quem podemos contar nos momentos difíceis.
    Alunas:ANDRESSA LEITE, MARIANE SANTOS
    Turma:42-101 (2º ano do Ciclo II)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O dia das mães é uma data para elogiar as mães de todo o mundo. Para mim, deveria ser todo dia "O dia das mães"por tudo que ela faz por nós, que é um meio de expressar seus sentimentos por seus "filhos."

    Aluna: Géssica Cristina e Alessandra leite.
    Turma:32A

    ResponderExcluir
  6. Mãe quer amor, mãe quer atenção, mãe quer ser a mulher mais feliz do mundo, mãe quer se sentir especial. Nós gostamos de tudo que a nossa mãe faz por nós, ela é muito especial, você é tudo para nós, cuida das feridas do nosso corpo e da nossa alma e de nossos irmãos.
    " Te amo mãe, mãe da minha vida. O amor de mãe é para toda vida.
    FELIZ DIAS DAS MÃES!!
    ASS:Andreza Ferreira Farias e Alessandra Ferreira Farias.
    Turma: 32 A

    ResponderExcluir