quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DESFILE ESCOLAR

Image and video hosting by TinyPic

A Escola participou do Desfile na Aldeia Amazônica, no dia 03/09/2009. Parabéns pelo empenho e participação dos alunos e pelo esforço dos educadores e funcionários que contribuíram na formação e acompanhamento dos pelotões.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Banda da Escola Municipal Maria Luiza Pinto Amaral, pela colaboração no desfile da nossa Escola
.


5 comentários:

  1. Nós gostamos muito do Desfile escolar da Escola Alzira Pernambuco.Mostra várias fotos divertidas dos alunos e professores e também tem a participação dos funcionários.Foi bem divertido a colaboração dos alunos neste desfile,porque conpareceram bastante alunos.As faixas estavam bem bonitas e os personagens também estavam bem folclóricos. Estava bem organizado o nosso dessfile.
    Alunos:Ruan Julio Marques e Carla Karine A.Ramos
    Turma:32 101

    ResponderExcluir
  2. Nós achamos muito legal o desfile do Alzira Pernambuco.Temos várias fotos dos alunos,fucionários e professores. Foi muito divertido.
    Alunas: Mayra e Karine
    32 101

    ResponderExcluir
  3. Nós achamos muito legal o nosso desfile, foi uma coisa especial porque tiveram faixas pedindo paz e não a violência. Isso é muito importante para o nosso aprendizado.
    Também gostamos da organização dos professores porque foi muito legal para a nossa Escola. As crianças estavam muito felizes e animadas com o nosso desfile, que por sinal foi muito elegante para nossa sociedade.
    E mais uma coisa importante, foi o exemplo que o desfile estava dando com os cartazes e a organização da escola Alzira Pernambuco.
    ALUNAS:lidiane e Ana Beatriz
    turma: 32 101

    ResponderExcluir
  4. O desfile escolar foi divertido: Mostra fotos dos alunos marchando alegremente com faixas com o nome da escola,com as bandeiras do Brasil, do Estado do Pará e da Prefeitura de Belém e a banda. Além dos alunos do turno da manhã,estavam os da tarde vestidos de índios,de Saci e com roupas de Carimbó. Houve também a participação dos funcionários,professores e da diretora.
    Henrique Azevedo
    Turma:32 101

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o desfile um evento muito marcante para todos, a Escola estava tão organizada. Eu acho que esse desfile vai incentivar muitas crianças a fazer o bem. Foi muito legal a organização dos professores e funcionários. Eu adorei e nunca vou esquecer desse desfile.
    ALUNA:Géssica Barral
    TURMA:32 101

    ResponderExcluir