domingo, 31 de maio de 2009

MEIO AMBIENTE

recados orkut

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. EU RUAN JULIO E MEU AMIGO YURI BRUNO,GOSTAMOS MUITO DESSA FRASE, PORQUE A FRASE DIZ QUE A NOSSA VIDA DEPENDE DO AMBIENTE E QUE NÓS DEVEMOS PRESERVÁ-LO.
    NÓS GOSTAMOS MUITO TAMBÉM DO ARTIGO CONSUMO CONSCIENTE,QUE FALA MUITO DO AMBIENTE, E DO SER HUMANO,COMO O HOMEM DEVE CUIDAR DA NATUREZA.
    ALUNOS:RUAN JULIO E YURI BRUNO.TURMA:32101
    DATA:01/06/2009

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O nosso ambiente é muito importante pra todos,porque sem ele não haveria quase todos os recursos que o nosso planeta precisa como:plantas,animais,oxigênio,água. Todos devem preservar,cuidar de nossa natureza, do mundo. Isso é umas de nossas obrigações, pois todos somos capazes de cuidar bem do nosso planeta. Portanto, vamos cuidar melhor do nosso planeta.
    alunas:MARIANE SANTOS e YASMIN SILVA
    TURMA:6ªA

    ResponderExcluir
  5. O meio Ambiente é importante para o ser humano é importante para a alimentação,oxigênio,etc.
    O dia mundial do meio ambiente é para as pessoas analisarem o que está acontecento com as florestas e com os nossos rios etc...
    Alunas:Alessandra leite e Joyce Tayná
    turma:32 A 2º ano do Ciclo III.

    ResponderExcluir
  6. Gostamos das reportagens, principalmente da reportagem "Hora de pensar no meio ambiente." As entidades promovem vários eventos. Cada vez mais a humanidade cresce e o lixo aumenta. Os eventos conscientizam a população a não poluir o meio ambiente e se a população cooperar o mundo será salvo.

    Alunos: Henrique e Felipe
    Turma: 32 A

    ResponderExcluir
  7. Várias pessoas não dão valor ao mundo. No Dia Mundial do Meio Ambiente várias pessoas se reunem para discutirem sobre a importância de não sujar as paias, colocar lixo no lixo, limpar lagos, não jogar lixo em valas,boeiros, etc.

    Yuri Alexandre
    José lucas
    32 A

    ResponderExcluir
  8. Nós devemos preservar muito a floresta Amazônica porque é a nossa maior riqueza que ainda temos. Devemos parar de desmatar as florestas porque se não o mundo será destuído por completo. Florestas sendo desmatadas, mares sendo poluídos, aquecimento global e o mundo se acabando.
    Temos que preservar o Meio Ambiente!
    Alunos: Anderson e Jorge
    32 A

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. É MUITO IMPORTANTE ESSA ATIVIDADE QUE A PROFESSORA DE INFORMÁTICA ESTÁ FAZENDO SOBRE O MEIO ABIENTE PORQUE QUANDO NÓS JOGAMOS LIXO NO CHÃO NÓS SOFREMOS COM AS CONSEQUÊNCIAS. É PRECISO QUE AS PESSOAS TENHAM CONSCIÊNCIA DO QUE FAZEM. AS CONSEQUÊNCIAS SÃO TÃO GRANDES QUE TEM PESSOAS QUE ESTÃO DOENTE POR CAUSA DISSO. SEJA UM EXEMPLO PRA TODOS NÓS:
    "NÃO JOGUE LIXO NO CHÃO,JOGUE O LIXO NO LIXO!"

    ALUNA:MÔNICA RAYANE RIPARDO PENHA.
    TURMA:6ºA

    ResponderExcluir